segunda-feira, 15 de junho de 2009

CURIOSIDADE


Olá... Bom Começo de Semana pra todo mundo!!!

Hoje quero escrever sobre um assunto muito intrigante: CURIOSIDADE

Uma amiga minha tem a fantasia de transar com uma mulher, pura curiosidade, já que ela não vai desestruturar a família que ela ralou e rala para estruturar... tudo é pura curiosidade.

Como saí do armário e eu me enfio nos assuntos das pessoas quando percebo que vão cometer algum erro, me enfiei no assunto dela.

Ela diz que será uma experiência totalmente sexual, sem envolvimento emocional.

Eu confesso que fico louca com essas coisas. Não acho que as mulheres devam se sujeitar a relações experimentais sem realmente haver uma atração forte.
(definição sapa de atração forte: química, pele e cheiro! O tipo de atração que a gente sente que se grudar só vai desgrudar quando os dois corpos estiverem totalmente exaustos, varias horas depois!)

O sexo em si é composto por rituais, não sei como as pessoas e os filmes conseguiram tirar esse elemento tão importante, sem o qual o sexo seria mecânico, sem muito querer mais!

Uma amiga diz que eu sou romântica, particularmente eu não sou tão romântica assim. Procuro apreciar o momento... a pele, o cheiro, o gosto...

Fico indignada quando o beijo não tem aqueles 5 segundos em que os olhos se cruzam e se convidam para a troca de fluidos, esgrima de língua.... como cantou Cássia Eller.

Não são banalidades! É por essa falta de 5 segundos de olhares que relacionamentos se transformam em fast food: “Quero o numero 1 com batatas grandes e coca-cola!”

Qual relacionamento sobrevive sem o se importar com o outro?

Saber como tocar alguém, ou como ser tocado é tão importante quanto a Viagem da Descoberta do Corpo do Outro!

Eu tive uma namorada, há muito tempo atrás... que, quando estávamos juntas, eu embarcava numa viagem de exploração antropológica... eu procurava conhecer cada nuance, detalhes, saliência, gosto, cheiro, resposta.... Realmente me diverti muito nesse processo e, devo admitir, eu não sinto o mesmo anseio com todo mundo.

Então, voltando ao assunto de curiosidades.

Todo mundo sabe que curiosidade por um determinado assunto, não é verdadeiramente algo jogado no vento, é destino, talvez vocação para o assunto.

Forçar não adianta, mas também, olha que sinuca de bico.

Se você decide realizar uma fantasia tendo todos os aspectos determinantes de uma paixão, a esperança é que se torne mais sério do que simplesmente uma experiência.

Se você, por outro lado, decide realizar a fantasia sem os aspectos determinantes... o que seria como tomar um sorvete de sabor que você não gosta, acho que a mágica da aventura se perderia em 80%.

Mas enfim, só quis compartilhar meu pensamento...

Beijão


Daniela

Nenhum comentário: