quarta-feira, 15 de julho de 2009

Criação e Criatura!

Olá... bom dia!
Estes dias eu estive pensando em muitas coisas, claro que tudo é influencia do livro e tb de amadurecimento pessoal. (tenho até medo de escrever amadurecimento!)
Amadurecimento parece ter uma carga tão enorme...RESPONSABILIDADE!
Tenho sempre a impressão de que se eu amadurecer terei que ser como àquelas senhoras que se vestem e vivem de forma tépida, sóbria e chata!
Sempre com algum compromisso ou algo para fazer, coisas que as privam de simplesmente curtir o momento.
Tenho duas amigas, que amo muito, mas elas são sempre muito sistemáticas com relação aos horários. Elas dizem: Tenho 3 horas pra ficar com vc, pq depois tenho que fazer tal coisa!
É como se cada minuto fosse uma carta, daquelas pirâmides feitas com baralhos e se algo sair errado... o barato fica louco!
Continuando...
Estive pensando que não externizo exatamente quem eu sou. Estou sempre escondida por trás de roupas e camadas de alguém que finge ser calma, tranqüila, séria.
Então, numa manhã dessas, eu estava com minha cueca samba-canção, com uma das minhas camisetas preferidas da Parada Gay de SP. Eu estava me sentindo bem com aquela camiseta, e, percebi que nunca poderia ir trabalhar com ela.
Não pelo que ela significa, mas por ser simplesmente confortável.
A partir desse raciocínio, comecei a relembrar fatos da minha existência que remetem exatamente isso.
Meu cabelo não é o que eu gostaria! Eu sempre quis fazer um MOICANO! Um corte do tipo Beckham na copa.
Fora que eu adoro dar risada. Adoro ficar de boa e curtir um som. Não é que eu seja limitada, burra, ou inteligente. Mas sempre achei que as coisas fluem melhor quando estamos de bem com a vida e conosco mesmos.
Nessa vida, agora, as pessoas acham que sou mau humorada! Cara, eu não sou!
Estou preocupada com a minha vida, com as contas. Em criar perspectivas para o futuro e manter meu emprego neste processo.
Eu não sou muito segura de mim, sabe?
Eu lembrei tb que, sempre que eu jogo tarot, diz que eu ainda não sou exatamente tudo o que posso ser como ser humano. Como se eu tivesse medo de me mostrar exatamente como sou. (E eu tenho medo mesmo! Já fui tão rejeitada. Não quero me sentir mal por ser quem sou, pelo menos atualmente eu me sinto mal tentando esconder quem sou. Uma situação muito comum, que deve parar!)
Então, parece que eu sei o que fazer. Mas não sei como fazer.
Eu sei que sou uma pessoa estranha.
Sou mesmo! Neste feriado acordei as 7hs da manhã para ler! E me senti tão bem!
Adoro dormir cedo, acordar cedo!
Algumas vezes, quando estou em crise existencial. Eu gosto de dormir tarde. De escrever, devanear sobre a vida, sobre mim, meus sonhos e pensamentos...
Prefiro mil vezes ler um livro a ir numa festa, prefiro ver um filme a participar de churras. E amo conversar afloradas sobre qualquer coisa. Seja pra ouvir ou pra falar.
Não tenho experiência nenhuma de vida, tudo que sei é o que vi e o que li. Além das historias que as pessoas me contam.
Sou uma sonhadora! Aprendendo a lutar pelas coisas que acredito...
Hoje nada é definitivo
Amanhã... tudo será criação!
Para o Alto e AVANTE!!!!!!!!!
Salve Gente Boa!

Nenhum comentário: