quarta-feira, 22 de junho de 2016

Rito de Passagem

Olá a todos... faz tempo que não escrevo e quero contar um pouco sobre o que está acontecendo na minha vida.
Minha avó faleceu há dois anos e ainda estou tentado juntar os cacos.
Minha avó me criou, tudo o que sou e me tornei devo a ela, mas infelizmente, agora ela se foi e preciso aceitar isso!
No começo foi muito difícil, tive depressão e mais um monte de outras doenças relacionadas. Eu não saia de casa, ficava dias sem comer e me isolei de todas as pessoas que conhecia. Perdi amizades, o rumo e até o bom senso. Comecei a fazer terapia, tomava remédios, meu ex psiquiatra é bem compreensivo.
Foram dois anos muito difíceis e solitários, questionei o amor, a amizade, a família... foi bem triste.
Fui demitida, meu cachorro morreu, fiz duas cirurgias, parecia que tudo tava errado, ou que ia dar errado, fiquei com medo!
Eu estava aterrorizada com tudo. Medo de sair na rua, de dirigir, de ver as pessoas, de ser rejeitada, de não merecer ser amada, de não sentir nada!
Quando fui demitida, perdi meu plano de saúde. Eu não teria mais o acompanhamento da psicologa, nem do psiquiatra, automaticamente eu não tinha mais dinheiro pra comprar meus remédios e passaria por um período de vacas muito magras.
Então, Deus, em sua bondade infinita, me levou de volta a um grupo que eu frequentava antes disso tudo acontecer. Chegando lá, fui acolhida, recebi suporte e apoio. Florais e ouvidos.
Precisei de duas semanas para tirar de mim alguns medos, desintoxicar da medicação e voltar a ter fé, Fé em Deus e Fé na Vida.
Acho que caminhei bastante da hora que cheguei aquele grupo para o meu estado atual. Foi um alivio refrescante. Uma ajuda que só Deus poderia me dar, e Ele dá, através das pessoas que são Seus instrumentos e irradiam Luz, propagam Amor!
Hoje estou muito feliz! E só quero agradecer pela nova oportunidade de renascimento.
Deus me deu uma vida nova e quero vivê-la na Fé, no Amor e na Luz.

Que Deus abençoe todos vocês!
Felicidades

Dani

Nenhum comentário: