Eu já decidi, eu to me decidindo, sei lá... Eu quero ser o Chuck... O cara pode ser um completo idiota, cheio de sentimentos e coisas que o colocam em perigo. Mas até nisso o cara tem seu charme. O que ele deseja é o que todo mundo deseja, fora que o amadurecimento dele nessas três temporadas é incrível! O cara amadureceu tanto que até seu melhor amigo foi afetado. Nossa, será que a gente percebe essas mudanças tb???
Eu me sinto do mesmo jeito, não, não me sinto igual. Tenho outras preocupações e outros anseios, acho que tb ainda, estou me preparando pra algumas coisas da minha vida sabe, Crescer??? Não é questão tb de crescer, acho que algumas coisas são prioridades na nossa juventude e acabam se perdendo por causa das situações cotidianas, preocupações excessivas que acabam dominando nosso bom humor, sabe?
De qualquer forma, vamos lá...
Eu quero ser o Chuck... já imaginou a linda da Sarah Walker tomando conta??? OMG!!!
Fora que todo o resto... O cara tem um trampo mega tranquilo, mora com a irmã, tem uma ex muito estranha (meu caso), e de repente a vida do cara muda por causa do arqui inimigo dele. Eu tenho uma arqui inimiga, já falei dela pra vcs. O nome dela é Érica... ela deve ter se casado agora e tido um monte de filhos... Jà faz 15 anos...
Claro que nem faz mais sentido guardar ressentimentos sobre isso, mas sem ela eu não tenho arqui inimiga e basicamente, todo o meu faz de conta de superherói perde a essência maquiavélica... que Maquiavel não se incomode por eu usar a filosofia dele errado... Enfim...
Acho que todo mundo precisa de um arqui inimigo, não por causa do ódio e do rancor, mas pela lição de ficar atento as pessoa que te cercam, pra aprender que nem todo mundo vai escolher o que é certo quando a vida é de outra pessoa, ou o emprego, ou o que quer seja, estiver em perigo.
Eu não sei se todo mundo tem arqui inimigo... eu gosto de pensar que tenho, assim como gosto de pensar em super-heróis e superpoderes...Super Espiãs... Super Spices... Eu gosto tanto de coisas com S.
Então, como são as coisa... voltando a falar do Chuck.
O cara é simplesmente, eu na minha vida. Com exceção que o trabalho dele é chato e eu amo meu trabalho, principalmente pelo tempo ocioso de tarde. E com exceção tb da Sarah Walker tomando conta. Heheh...
Acho que a vida é boa... minha vida é muito boa. Eu meio que aprendi com o Chuck isso... identificação... acho legal quando isso acontece.
Enfim...
Será que é pedir demais?
Boa Tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário