quinta-feira, 24 de outubro de 2019

EPISÓDIO 2 - MARATONA DE SÉRIES E COMO LIDO COM FINALIZAÇÕES

      Recentemente eu fiz uma maratona de séries que eu parei de assistir, muitas acabaram e fui atrás de ver o final delas. Particularmente eu tenho uma relação de amor e ódio com coisas que terminam, reluto muito para terminar um livro, mas sou ávida para ver o final das séries e porque minhas condições financeiras nem sempre permitem, eu acabou assistindo o final das séries anos depois. Por exemplo: Alguém viu a segunda temporada de Quântico? Eu vi, e descobri que tinha a terceira temporada e assisti também. A segunda temporada acabou de um jeito... enfim, achei a terceira e foi bem interessante.
      Dexter foi o final de série que mais me marcou. Uma amiga da escola me falou de Dexter em 2012 e eu estava relutante de assistir porque eu já sabia que se tratava de um serial killer, eu tava vivendo um período desagradável da minha existência, e tive receio de descobrir partes de mim que pudessem se identificar com Dexter.
      Pois bem, eu era apaixonada pela Yvonne Strahoviski, a Sarah Walker da série Chuck. Quase ninguém conhece essa série, mas o "Chuck" está fazendo Shazzam agora.
      Vou contar de Chuck,. Chuck era um cara que viu a vida dele ir para o saco em um semestre de faculdade, ele tinha "tudo" e "perdeu" tudo. Foi trabalhar como técnico de informática em um Supermercado, ganhava mal, morava com a irmã. Era deprimente. Ficou 5 anos assim, vivendo de ressentimento e frustração. Conheço bem esses sabores... E esses sentimentos são pior que droga, porque a gente se acostuma a sentir isso e, quando algo bom aparece, uma alegria por exemplo, a gente fala: Não! COMIGO? Imagina, coisas boas não acontecem comigo! Esse era o Chuck e essa era eu. Tempos difíceis.
      Eu vou ter que dar spoiler para poder falar da Sarah. Na faculdade o Chuck tinha uma namorada, a Jill. Jordana Brewster, ela fez Velozes e Furiosos e DEBS... Enfim, ela deu um pé na bunda do Chuck na faculdade e pra piorar havia rumores que ela tinha dormido com o melhor amigo do Chuck na faculdade, Brice. Esse mesmo Brice acusou o Chuck de colar numa prova da faculdade, o que fez o Chuck ser expulso. 5 anos depois, Chuck recebeu um e-mail do Brice, era aniversário do Chuck. Quando abriu o e-mail, todas as informações eram criptografadas e rastreadas pelo governo. Então, no dia seguinte a CIA e a ANS estavam mandando seus "melhores" agentes para pegar o Chuck. A NSA queria matar o Chuck e a CIA queria saber o que o Chuck sabia antes de matá-lo. Pois bem, a agente da CIA é a Yvonne Strahoviski AKA Sarah Walker. Linda e fofa!
     A Yvonne debutou como vilã em Dexter, então, eu estava super ansiosa para vê-la em ação. A princípio eu só assisti a temporada com ela, mano, em Chuck ela nunca tirou a roupa, em Dexter não levou 5 minutos. Enfim, não sei qual temporada ela apareceu, mas até a próxima temporada acabei assistindo Dexter do começo. Descobri que amo o Dexter, mas amo muito mais a Yvonne. Demorou uns anos pra eu conseguir ver a última temporada de Dexter e foi muito importante pra mim, como uma finalização de ciclo.
    Não quero deixar esse texto sem dizer que Chuck parece um conto de fadas Nerd. O final é triste mas esperançoso, como um conto de fadas! É lindo! Meu ranço do Brandon Rout vem de Chuck, por isso é bom praticar o julgamento estilo Masterchef, porque o ator vendeu bem a personagem e realmente detesto o Brandon, até a mulher dele faz vilã. Ela participou de Legends of Tomorrow e SuperNatural.
 

     Então é isso...

Eu não sou Lorelay Fox, mas é nessa que eu vou!  Tchau!

Nenhum comentário: