quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Depois de um tempo...

Acho que é super saudável, depois de um tempo, encontrar com alguém que nos fez sofrer...
Ontem isso aconteceu comigo, fui ao encontro da pessoa que mais atormentou meu pensamento nos ultimos meses, minha X ... Muito louco e muito interessante as esperanças que eu guardava no peito com relação a ela, pensando em tudo de bom que haviamos tido por um momento na vida, então, quando a vi descendo as escadas do metro, meu coração se acalmou como se fosse uma pessoa nova, diferente... já sem todo aquele encanto que me envolvia há meses atras, que fazia minha cabeça rodar e todos os meus neuronios se atordoarem... Enfim, acho que ela sentiu o mesmo. JÁ NÃO SOMOS AS MESMAS PESSOAS! Essa foi a explicação plausivel pro meu sentimento de vazio, só lamento ter esta sensação de não estar apaixonada por ninguém, eu tinha a ilusão de ainda sentir algo por ela, mas lamentavelmente, foi só minha imaginação tentando preencher o vazio... Afinal, não ter amor é VAZIO...
De qualquer forma foi muito bom termos nos visto, acho que os fantasmas do passado acabaram se dissolvendo, portanto, toda aquela angustiosa sensação de trabalho não concluido....hahahahah... se foi completamente...EEHHHHHHHHHHHHHHHH
Finalmente!!!!!!!!
Ainda tenho a mesma visão racional das coisas, foi uma pessoa muito importante na minha vida, foi muito especial o que tivemos, contudo, naquele momento de nossas vidas. Agora nós somos diferentes, plantamos sementes diferentes e acima de tudo, NÃO SOMOS MAIS AS MESMAS!!!!!!!

aHHHH Muito bom desabafar...
Com Carinho
Danisolda

Um comentário:

Unknown disse...

Mulher qta inspiração para escrever tudo isso!!!!!!!!
Deixa sáb chegar q irei ver se vc tb assassinou o portuga hein!!!!!

Buona Settimana Bella!!!!!

Bacione

Mi