sábado, 6 de outubro de 2007

É triste o fim de Adelaide...

Este é o nome de uma comunidade de uma amiga minha... está no orkut, caso alguém se interesse...
Mas enfim, vamos inventar uma estorinha para a Adelaide, assim consigo expressar o que estou sentindo neste momento, agora...
Era uma vez uma mulher que trabalhava habitualmente em suas coisinhas, com sua rotininha mediocre e seus sonhos pequenos quando de repente, e, não mais que de repente, sua casa desaba... então, ela começa a pensar que não reuniu recursos suficientes para um imprevisto, que nao pensou no que poderia acontecer, embora os sinais fossem evidentes, embora tudo o que a cercava fizesse sentido pra ela naquele momento, ela não leu os sinais, ela ignorou todas as dicas que o Universo deu pra que ela melhorasse de vida... e fosse feliz...
Pois é, agora sim eu posso dizer o quanto me sinto uma Adelaide neste dia...
As coisas aconteceram e eu não estava preparada pra elas, portanto, àqueles que entrarem no meu blog que forem meus amigos da Lan... desculpem-me eu tb não sabia...

Hoje é meu ultimo dia na Battle, lamento não ter podido me despedir de todos, de qualquer forma, sempre me lembrarei dos meus amigos...

milhoes de beijos
inté um dia...
Com carinho

Nenhum comentário: