quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Amor que não existiu.... fingiu-se de Morto....

Este conto é para alguém muito importante que passou em minha vida, fez uma grande transformação e mudou-se de planeta... Ela, deixou meu mundo cheio de dor e esperança...
Justamente por isso, preciso dar algumas explicações...

Em primeiro lugar... É Amor... Sempre foi Amor e Paixão, tudo junto. Braços, Pernas, Cabeça, Peito, Respeito, Carinho, Atenção, Boca e Beijo. Tudo dentro do mesmo saco, batido no liquidificador e Aquele Vermelho Do Amor Explodindo...

Sempre foi Amor Querida, te amei no instante em que meus olhos te viram...
Te desejei no mesmo instante e quis te oferecer o melhor que há em mim. Lamentavelmente as fases das nossas vidas sempre serão outras, a visão que temos do mundo não se encaixa tão bem quanto nossas bocas... Mesmo assim, eu finji! Depois de tanta angustia, a impressão clara de que nossos corações não batiam no mesmo ritmo, as loucuras... Comecei a fingir que não era Amor, comecei a fingir que não queria mais as coisas tolas que qualquer ser humano apaixonado quer e acabei, por assim dizer, te odiando.

É um odiar meio que à moda de Elis Regina, desdém sobre alguém que se quer.
Mas no final das contas, ou meu coração sente algo que sua vida não alcança, ou vc tem uma vida tão grandiosa que meu coração nunca irá te alcançar. De qualquer forma, estamos separadas indefinidamente por nossas barreiras pessoais.
Depois de tudo, realmente não faço mais questão de que fiquemos juntas, meu amor se tornou insincero e não quero viver uma mentira, mesmo que a mentira seja o desamor...

Vc foi importante pra mim... A memoria mais rica e mais linda que já tive, porém...

Não há mais porem...
Se foi... Bye bye

Nenhum comentário: